SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL REALIZA 3° CARNAFOLIA DO GRUPO DE IDOSOS DO PAIF


A Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS e seu grupo de idosos do PAIF realizou na tarde desta sexta-feira (21), a 3° edição do Carnafolia da melhor idade.

Estiveram presentes a Secretária Deise Figueiredo, Coordenadora do CRAS Duci Fontenele, Psicológo Deivid,cantor Japão dos teclados e equipe de apoio.

Deise Figueiredo, Secretária de Assistência Social  fez uma breve fala e ressaltou:
" Para nós é um dia de muita alegria , pois estamos celebrando por mais um ano o carnaval com nossos idosos do grupo de acolhimento do PAIF.
Um grupo que foi desenvolvido com o objetivo de inserir nossos idosos no meio social, bem como insentivar práticas de atividades  visando o bem estar e a mobilidade física e psicológica."

Deise agradeceu o apoio de toda equipe envolvida na organização do evento e pontuou:
" Quero aqui dar meus parabéns a toda equipe envolvida na realização do evento pelo 3° ano consecutivo de nosso carnaval dos idosos,  a nossa coordenadora do CRAS Duci Fontenele, que juntamente com sua equipe não mediu esforços para que tudo ficasse pronto o quanto antes. E também não poderia de esquecer de nossos  "JOVEMZINHOS" que todas as sextas feiras estão aqui arrastando o pé e se divertindo e sem eles sem dúvida nada disso estaria acontecendo." Finalizou a Secretária.

Ao final da atividade foi servido um delicioso lanche bem  reforçado para que os foliões  presentes podessem recarregar as energias.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER