SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL PUBLICA MENSAGEM PELA PASSAGEM DO DIA 18 DE MAIO EM COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Secretaria de Assistência Social, através do técnico do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) Psicólogo Deivid Souza, publicou um vídeo pela passagem do dia nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Deivid Souza, ressaltou sobre a importância de nós mantermos sempre atentos a mudanças de comportamentos de nossas crianças e adolescentes.
" Infelizmente no Brasil o abuso contra nossos jovens ainda acontece bastante, tanto no nosso Estado quanto em muitos outros, precisamos estar atentos a mudanças de comportamentos de nossas crianças e jamais em hipótese alguma se omitir e deixar de denunciar quando soubermos de algo que está acontecendo. " Afirmou.

Deise Figueiredo, Secretária da pasta deu uma atenção especial ao assunto mesmo nesse período de pandemia e designou o profissional para que pudesse trazer a mensagem mesmo nesse período de crise vivida por nosso Estado.
" No dia de hoje, designei nosso Psicólogo Deivid do CRAS para que fizesse uma breve fala a nossa população a respeito do dia 18 de maio.
Sabemos que estamos vivendo um período difícil devido a pandemia do COVID-19, porém não podemos deixar que outras práticas venham a acontecer por falta de informações por isso se você sabe de alguma criança ou adolescente que sofre abusos sexuais ou exploração disque 100 e denuncie é totalmente seguro e sigiloso assim o agressor não poderá fazer mais vítimas." Finalizou a secretária.


Abaixo você acompanha o vídeo na íntegra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL COMEMORA A LIBERAÇÃO DE R$ 8.330.000,00 PARA BENEFICIARIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMILIA EM TARAUACÁ

TARAUACÁ ALCANÇA A MAIOR META DE COBERTURA DA HISTÓRIA DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, MAIS DE 2 MILHÕES MENSALMENTE NA ECONOMIA LOCAL

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVÉS DA COORDENAÇÃO MUNICIPAL DO AEPETI FAZ VISITA AO COORDENADOR ESTADUAL ELISSANDRO ALVES