GRUPO DE IDOSOS DO PAIF DE TARAUACÁ LEVA ALEGRIA AOS PARTICIPANTES DA FEIRA DE CIÊNCIAS - VIVER CIÊNCIA.

Na última sexta feira (5), o grupo de idosos do PAIF fez uma linda apresentação na feira de ciências da escola integral de ensino médio Djalma da Cunha Batista. O grupo composto em sua maioria por idosos entre 55 e 70 anos , mostrou que tem muito jogo de  cintura levando diversão e alegria para todos.

 Para o senhor Manoel, frequentador do Centro do idoso as oficinas de dança diponibilizadas pela prefeitura de Tarauacá Tem sido um aliado importante contra o sedentarismo e as doencas da terceira idade como hipertensão, diabetes, depressão entre outras
" Me sinto muito bem com minha saúde e meu corpo, toda vez que estou dançando além de praticar uma atividade física me socializo com os demais membros do nosso grupo e trocamos experiências de vida. Desde quando começaram as atividades, em 2017, primeiro do CENTRO DO IDOSO, agora tambem no SCFV Bairro Senador Pompeu, todas as sextas feiras, não falto um dia sequer, e agradeço a luta da nossa prefeita Marilete Vitorino juntamente com a Secretária Deise em manter as atividades semanais desse grupo, pois isso tem mudado a vida dos idosos que estao participando, sempre acompanhados pelo psicologo e demais tecnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social ."







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER