EQUIPE DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL RECEBE PALESTRA MOTIVACIONAL


A equipe da Secretaria de Promoção Social recebeu uma palestra motivacional com o intuito de aprimorar práticas ao atendimento ao público, trabalho em equipe, companheirismo dentre outras temáticas.

A palestra foi um pedido em especial da Secretária da pasta Deise Figueiredo, e foi ministrada pela Coordenadora do curso de empreendedorismo e atendimento ao público da Secretaria de Pequenos Negócios Aparecida.

Deise Figueiredo, se fez presente na palestra juntamente com sua equipe e pontuou:

"Hoje estamos aqui com nossa equipe reunida para acima de tudo agradecer a Deus pelas oportunidades que tivemos durante todo esse ano e trazer um pouco de motivação e descontração, a eles que dedicam seu  dia a frente dos serviços em nossa secretária.
Agradeço também nossa Palestrante Aparecida, que se prontificou em estar aqui nos proporcionando seus conhecimentos para que assim possamos estar cada vez mais fortalecidos em nossas causas sociais." Finalizou a secretária.

Em sua fala Aparecida ressaltou a importância do trabalho em equipe e de como os servidores devem tratar uns aos outros.

" Antes de começar a ministrar a nossa palestra quero destacar o seguinte ponto. Nada nessa vida é por acaso, tudo é no tempo e tem o dedo de DEUS. Semana passada estava eu em Rio Branco lotada para ir para brasileia dar essa mesma palestra e de última hora fui designada para vim para Tarauacá , no primeiro momento me chatiei pois se fosse para Brasiléia estaria perto de minha filha que cursa medicina lá. E quem diria que essa viagem a Tarauacá me traria pessoas incríveis como a nossa Secretária Deise Figueiredo que sem dúvidas é uma pessoa que tem um coração fora do normal. Portanto queridos, quero lhes dizer que tudo que fizerem de bom  tanto no ambiente de trabalho quanto no meio pessoal trarao um reflexo positivo tanto para sua vida profissional quanto para o meio social.
Vocês já se pararam pra pensar quantas vezes deixaram de ajudar uns aos outros no ambiente de trabalho, só porque sua função não era essa ou aquela? Pois bem, aí que está o diferencial para que possam almejar grandes conquistas. Lembrem-se sempre a galinha só olha pro chão e todos que aqui estão são águias que avistam sempre o horizonte e assim tendem a evoluir cada vez mais." Concluiu a palestrante.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER