SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS




A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu na última quinta-feira 31, uma atividade recreativa para comemorar o dia das crianças dos SCFV( CENTROS DE CONVIVÊNCIA  FORTALECIMENTO DE VINCULOS)

Deise Figueiredo, Secretária da pasta ressaltou que tal atividade se faz necessário para que traga maior interação com as crianças da comunidade.

" Estamos realizando essa ação na data de hoje, com o intuito de desenvolver brincadeiras recreativas com nossas crianças, e promover a interação de todos os usuários dos centros para que assim possamos proporcionar um momento de alegria e descontração a eles."


Deise disse ainda que sua equipe do CRAS esteve empenhada durante todo o mês de outubro para que tal atividade podesse ser desenvolvida.

" Quando vemos uma festa bonita que nem essa muitas vezes não paramos pra pensar, que por trás houve todo um planejamento de uma equipe. Portanto quero aqui parabenizar toda a equipe de orientadores, oficineiros, coordenadora do Criança Feliz Leocelia Monteiro,  coordenadora do CRAS  Duci Fontenele que  sempre dão seu melhor em prol de nossas crianças e todos que de alguma forma contribuíram para que nosso evento fosse um sucesso." Finalizou a Secretária.

Forem ofertados serviços de corte de cabelo, brincadeiras dentre elas: cabra cega, pula pula, pula corda, pique esconde. Além de apresentação de violão com usuários do centro.

Ao final de todos os serviços oferecidos foram entregues lembrancinhas aos participantes e servido um delicioso lanche onde os presentes poderiam saborear a vontade.






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER