SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ATRAVES DO CRAS E SCFV REALIZAM CINEMA DE NATAL


A Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Promoção Social , CRAS e SCFV realizaram no teatro José Potiguara o cinema natalino para todas as crianças dos (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vinculos).

O evento contou com a presença da Secretária Deise Figueiredo,  técnicos do CRAS, servidores de apoio, professores de dança, teatro e violão além dos usuários dos centros da Praia e Triângulo.

Deise Figueiredo, ressaltou que nada mais justo do que promover para as crianças uma atividade como essa.

" Para mim é motivo de muita alegria poder proporcionar a nossas crianças uma atividade como essa, sabemos que o recesso das secretarias do município se aproxima e nada mais justo, que fechar com chave de ouro com o cinema de natal. Para eles é um motivo a mais para sorrir e isso é muito gratificante para conosco."

A Secretária também agradeceu todo o empenho de sua equipe envolvida que desde as primeiras horas do dia esteve empenhada para a realização da atividade com as crianças.

" Agradeço a nossa Coordenadora do CRAS, Psicólogo Deivid, Assistente Social Raíssa e toda equipe que vestiu a camisa para que a atividade fosse um sucesso. Finalizou a secretária.

Ao final da atividade foi servido um delicioso coffe brake para a criançada.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER