SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA AÇÃO NA COMUNIDADE DO SACADO

A Secretaria de Assistência Social realizou mais uma ação social na zona rural, dessa vez na comunidade do Sacado no Rio Tarauacá.

A ação que teve a presença da Secretária da pasta Deise Figueiredo, ofertou serviços de : Cortes de cabelo, atualização do CAD ÚNICO, novos cadastros no Bolsa Família, brincadeiras para as crianças com equipe do Criança Feliz, bem como atendimento técnico com a equipe multidisciplinar do CREAS.

A equipe se dirigiu de barco para a comunidade na sexta-feira(6), realizou os atendimentos no sábado.

 Para a secretária Deise Figueiredo, ações como essa  são muito importantes uma vez que possibilitam a inserção de maiores políticas públicas para a população.

" Muito me alegra poder trazer para a comunidade do Sacado uma ação dessa magnitude. Sabemos da dificuldade que o povo da zona rural enfrenta com questão de logística, transporte e comunicação. Portanto nosso objetivo e fazer com que os atendimentos que realizamos na cidade sejam ofertados aos usuários da zona rural. " Afirmou a Secretária.

Por fim a Secretária agradeceu o empenho de toda equipe envolvida e pontuou:

" Não poderia deixar de agradecer o esforço de nossa equipe que veio até aqui e se prontificou em fazer o seu melhor para a comunidade. Acredito que todos saímos com o sentimento de dever cumprido e com muito aprendizado pois quando saímos do nosso convívio habitual e nos colocamos no lugar do próximo promovemos assim uma política social mais elaborada para com todos." Finalizou a Secretária.





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER