PROJETO CRAS NA COMUNIDADE LEVA ALEGRIA E ENTRETENIMENTO NA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO COHAB

Na tarde dessa sexta feira (16), ocorreu mais uma entrega da gestão da excelentissima prefeita Marilete Vitorino. Desta vez o bairro contemplado foi o bairro da COHAB, e como de costume não poderia faltar o suporte técnico da Secretaria de Assistência Social e o magnífico Projeto CRAS na Comunidade que onde passa leva amor, cultura , alegria e esperança a população em geral.



A Secretária Deise Figueiredo, esteve presente desde as primeiras horas da tarde de sexta feira na praça da municipal dando todo apoio necessário para que a entrega da mais nova praça da cidade fosse um sucesso. Deise usou sua fala para agradecer a gestão municipal por mais uma obra entregue a comunidade.
" Sem dúvidas hoje tivemos um dia para ficar marcado na história do povo de Tarauacá, pela manhã inauguramos a balsa hospitalar "Dezinho" e a UBS Pôrto Marques. Agora a tarde estamos inaugurando a Praça da COHAB e realizando mais uma etapa do  projeto CRAS na comunidade 2019, desta vez com a participação de nossos honrosos idosos do grupo do PAIF da melhor idade onde eles se apresentaram ao som de Japão dos teclados no (BAR DO PAI)." Afirmou a secretária.


A prefeita Marilete Vitorino participou da apresentação dos idosos e se divertiu bastante com o público presente. Marilete gostou tanto da atividade que fez um pedido ao dono do bar.
"Como é bom dançar um forró perto de todos vocês, me sinto inteiramente agradecida e com o sentimento de dever cumprido de estar entregando na data de hoje 3 obras, além de motores e barcos aos nossos produtores. Quero fazer um pedido ao proprietário do bar o senhor Rainer para que durante as sextas feiras nossos idosos venham para o espaço e possam desenvolver essas lindas atividades de dança, que tanto melhoram a saúde e a coordenação motora de nossos idosos." Finalizou a prefeita.
















Logo após a fala da prefeita o proprietário sinalizou positivamente para o pedido da gestora e os idosos ficaram bastante felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER