PROGRAMA CRIANÇA FELIZ LEVA ALEGRIA AO BAIRRO SENADOR POMPEU



Na tarde desta sexta feira (23), em mais uma ação desencadeada pela Secretaria de Assistência Social  através da Coordenação do Programa Criança Feliz realizou uma tarde recreativa e educacional com as familias  e criancas beneficiarias do Programa Criança Feliz do Bairro Senador Pompeu.
As crianças poderam usufruir de brincadeiras em geral, cortes de cabelo, concurso de dança  e no final da atividade foi servido um delicioso lanche.

Deise Figueiredo, Secretária de Assistência Social se fez presente no evento e ressaltou:
" Hoje estamos aqui no Bairro da Praia, em mais uma importante atividade que tem por objetivo ofertar serviços de socialização entre nossas crianças e adolescentes. A prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Assistência Social e suas coordenadorias (CRAS E CRIANÇA FELIZ) vem intensificando nas últimas semanas ações que beneficiem as comunidades de nossa querida Tarauacá."


A Secretária aproveitou também para agradecer o empenho da equipe envolvida e deu um recado para as demais localidades de nossa cidade:
" Quero aqui agradecer a toda nossa equipe de oficineiros , aos nossos aguerridos coordenadores, Prefeita Marilete Vitorino por nos dar todo suporte necessário. Quero dizer que me sinto inteiramente gratificada em ver o sorriso no rosto de nossas crianças e poder estar contribuindo com a comunidade. Aviso que tão logo nosso planejamento seja concluído estaremos escolhendo outro Bairro para que atividades como essa sejam ofertadas as nossas queridas crianças." Finalizou a secretária.





































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER