SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER

A Secretaria de Assistência Social realizou na tarde dessa sexta feira (6), um ato de homenagem em alusão a semana da Mulher .

A atividade aconteceu no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Senador Pompeu.
O evento contou com a presença  da Secretária de Promoção Social Deise Figueiredo, Coordenadora do CRAS Duci Fontenele, Assistentes Sociais Pamila Raíssa e Paula Roberta, Professora de Fit Dance Thais Freire, além das mulheres que participam de atividades nos centros e público em geral.

A Secretária Deise Figueiredo, em sua fala relatou a importância de se desenvolver atividades voltadas ao Público feminino:
"Como sabemos nós mulheres, sofremos muito para ter nossos direitos assegurados durante anos. E hoje estamos aqui reunidas para comemorar o nosso dia internacional da mulher que acontecerá no próximo domingo. É notório que muitos obstáculos ainda precisamos vencer para que a igualdade paire sobre nossas vidas, porém com garra, fé e humildade conquistaremos tudo e nada mais justo que desenvolvermos no dia de hoje atividades de interação: dança, brincadeiras, concursos, palestras para que elas saibam da importância que tem para sociedade. " Afirmou

A Secretária ainda aproveitou para agradecer sua equipe pelo empenho e ressaltou:
" Agradeço aqui a toda equipe do CRAS na pessoa da nossa Coordenadora Duci Fontenele pela organização do evento. A instrutora Thais Freire que se predispôs em dar uma aula de dança para nossas mulheres e toda equipe em geral que contribuiu direta e indiretamente para a realização desse ato. Valorizar a mulher não só no dia dela mais durante todos os 365 dias do ano deve ser tratado como prioridade, e a Secretaria de Assistência Social assim o fará." Concluiu a Secretária.

 Ao final da atividade foi servido um delicioso lanche para atividade além de sorteios de brindes para a mulherada.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF