SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ENTREGA DE SOPA PARA FAMILIAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE

 A Secretaria de Assistência Social realizou no início da noite desta quarta-feira (25), entrega de sopa para as famílias atingidas pelas cheias dos rios Tarauacá e Muru.

A Secretária Deise Figueiredo, designou sua equipe de técnicos, servidores do CRAS e da  SEMPS para juntos fazerem essa importante ação aos afetados pela cheia.

" Estamos  realizando a entrega de sopa para as famílias bem  como monitorando suas respectivas situações para que assim  havendo necessidade encaminharmos as mesmas para locais seguros".

A Secretária frisou ainda que segundo o coordenador de defesa civil do município J. JARDIM o rio começa a dar indício de vazante.

" Ficamos felizes  ao ver que o rio começa a dar indicativo de vazante, acreditamos que durante o dia de sábado tudo voltará a sua normalidade , porém continuamos atentos para que se  acionados possamos desenvolver nossos serviços de Assistência Básica as famílias ". Finalizou a Secretária.
















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TARAUACÁ ALCANÇA A MAIOR META DE COBERTURA DA HISTÓRIA DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA, MAIS DE 2 MILHÕES MENSALMENTE NA ECONOMIA LOCAL

Secretaria Municipal de Assistencia Social realiza Ação do Programa Bolsa Família na Aldeia Caucho - Rio Murú

Café da manhã para as Mães Beneficiarias do Programa Bolsa Família