SECRETÁRIA DEISE FIGUEIREDO PROMOVE VESPERAL DA MELHOR IDADE EM ALUSAO AO DIA DO IDOSO


O grupo de idosos do PAIF mais uma vez mostrou jogo de cintura e muita determinação fazendo uma apresentação no evento "VASTORAL DA MELHOR IDADE" que aconteceu na tarde de domingo(29), no Bar do Pai localizado no bairro da COHAB.

O grupo composto em sua maioria de idosos entre 55 e 70 anos mostrou que não existem barreiras que possam interferir no  desejo de dançar e se divertir.

Estiveram presentes no evento a Secretária de Assistência Social Deise Figueiredo, Coordenadora Do CRAS Duci Fontenele, Presidente da Associação de moradores do Bairro da COHAB Cleane Montefusco, Assessor de Comunicação da Secretaria de Assistência Social Higor Sousa e sociedade Civil organizada.

Os idosos poderam dançar a vontade no estabelecimento ao som de Japão dos Teclados e Aldomi .

Em seguida, foi servido um delicioso Lanche patrocinado pelo proprietário do estabelecimento Rayner e pela Secretária Deise Figueiredo.

Passado o momento de recreação deu se início ao concurso de dança onde a dupla ganhadora  receberam a quantia de 100 reais doados pela Presidente da Associação de Moradores da Cohab Cleane Montefusco.

Foram realizados também sorteios aleatórios de vários brindes para os idosos ali presentes, além de serem ofertados prêmios ao homem mais Idoso e a mulher mais idosa.

Deise Figueiredo em sua fala, agradeceu o apoio ao qual tem recebido para desenvolver atividades como essa e ressaltou:
"Quero aqui manifestar meus sinceros agradecimentos a gestão municipal na pessoa da prefeita Marilete Vitorino, ao meu amigo Rayner dono aqui do Bar, a presidente da Associação de moradores do bairro da COHAB Cleane Montefusco que nos agraciou com a quantia de 200 reais e  a todos os nossos patrocinadores que contribuíram direta e indiretamente para que esse evento ocorresse hoje e não poderia deixar de fora nossos queridos e amados idosos que tanto nos trazem amor e alegria ." Afirmou a secretária.


Deise aproveitou também para dançar com os idosos e falou sobre a importância de se chegar na melhor idade com saúde.
" Para mim é motivo de muita alegria está com eles aqui dançando. Sabemos que muitas vezes nossos idosos envelhecem sedentários não praticam quaisquer atividades físicas e isso influi bastante a contraírem doenças cardiovasculares e locomotivas. Portanto a prefeitura de Tarauacá através do Centro de referência e Assistência Social faz todo esse trabalho para que assim nossos idosos possam ter uma melhor qualidade de vida , manter a interação e manter sua saúde sempre saudável."  Finalizou a secretária.





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER