PIT STOP FAÇA BONITO, PREFEITURA REALIZARÁ AÇÃO DE COMBATE AO ABUSO E A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

A Prefeitura de Tarauacá,por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará no dia (30) de maio, Enfrente ao Banco Do Brasil no Centro da cidade  um PIT STOP "Faça Bonito", para lembrar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A ação será desenvolvida pela equipe da Secretaria de Assistência Social. Na ocasião será realizado panfletagem, exposição de faixas e cartazes pelas ruas e em semáforos do entorno.

O objetivo,segundo a secretária de Assistência Social Deise Figueiredo, é sensibilizar a população sobre este tipo de violência,haja vista, que essa violação de direitos vem aumentando à cada dia em todo país.
" Nosso objetivo é sensibilizar  e mobilizar a população para que denuncie práticas de exploração, abuso sexual e quaisquer violências contra nossas crianças e adolescentes. " Afirmou.

É importante lembrar que  a melhor saída é a prevenção. A intenção dessa ação é alcançar o maior número de pessoas para aumentar a força dessa campanha.

Lembrando que qualquer suspeita de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a população deve  denunciar anonimamente através do Disque 100 ( Disque Direitos Humanos)

Nossa concentração se dará da seguinte forma Manhã das 8:30 As 9:00 horas/Tarde das 15:30 As 14:00 Em frente ao Banco do Brasil.
Venha você também se juntar as crianças do CRAS e SCFV, traga seu apito, cartaz e faixa e juntos vamos mostrar que nosso corpo não está á venda. Lugar de criança é na escola.

Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER