homenagem ao dia das mães


               A Secretaria Municipal de assistência social  através  do CRAS, SCFV, PAIF e PROGRAMA  CRIANÇA FELIZ e também  o grupo  de idosos, realizaram na parte da tarde desta sexta feira (10) um  evento em comemoração  ao dia das mães.

                A Secretária de Assistência Social Deise Maria fez a abertura  e falou  da importância  de ter  uma mãe  presente  em nossas vidas , parabenizou a organização do evento e em nome da prefeita agradeceu a presença  de todas as Mães que estavam ali prestigiando o evento e desejou feliz dia das mães para todas.

               No presente evento aconteceu varias apresentações, como apresentações de capoeira, coral das crianças da brinquedoteca do CRAS e dos adolescentes que participam nos grupos do CRAS e foram sorteado vários prêmios e servido um coffee break  para homenagear as Mãe presentes.

              A Coordenadora do CRAS  Ducirladia,  finalizou o presente evento agradecendo a toda a equipe do CRAS e do Programa Criança Feliz, que se empenharam para realizar o evento, e agradeceu a dedicação da Secretaria Municipal de Assistência Social Deise Maria que não mediu esforços para a realização do evento e parabenizou as mães presentes  desejando a todas um feliz dia das Mães.











                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER