PREFEITURA DE TARAUACÁ FORMALIZA PARCERIA COM A SECRETARIA DE ESTADO DE PEQUENOS NEGÓCIOS PARA REALIZAR O PROJETO: "MULHERES QUE FAZEM"

A prefeitura de Tarauacá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, firmou parceria com a SEPN ( Secretaria de Pequenos Negócios), idealizando o Projeto MULHERES QUE FAZEM,  inicialmente com a realização do curso de manicure ambulante.

Deise Figueiredo, Secretaria Municipal de Assistência Social explicou sobre a parceria.
 "Esse projeto será voltado essencialmente para mães de baixa renda (Beneficiárias do Programa Bolsa Família) que tenham interesse em desenvolver uma forma de conseguir  uma renda extra para sua família.

A Secretária agradeceu a parceria firmada com o Governo do Estado e alertou para o cadastro das participantes.
" Quero agradecer a Eliane Sinhasique nossa Secretária de Pequenos Negócios, que disponibilizou nesse primeiro momento (20) kits básicos de manicure para que a prefeitura podesse introduzir esse projeto em Tarauacá. Convido a todas as mulheres que tenham os requisitos legais,  que a partir de quarta-feira, possam comparecer à Secretária de Assistência Social e efetivar seu cadastro pois as vagas são limitadas." Finalizou a Secretária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER