PROJETO CRAS NO BAIRRO ABRILHANTA INAUGURAÇÃO DA TRAVESSA PAULO LINS DE ALBUQUERQUE

Na tarde deste Sábado 22 de junho, durante a inauguração da pavimentação na rua Trav. Paulo Lins de Albuquerque, à equipe do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) se fez presente e levou alegria e diversão para toda criançada.
A Secretária Deise Figueiredo, acompanhou a entrega da Rua, e juntamente com sua equipe da assistência social ofereceu atividades recreativas e um delicioso lanche  para toda comunidade..
" Sabemos da importância que essa rua tem para a locomoção da população. Fico muito grata em ver mais uma rua pavimentada, agradeço a nossa prefeita Marilete Vitorino por se sensibilizar com o bem comum e ao nossos moradores por estarem juntos  homenageando esse grande homem que foi  Paulo Lins." Afirmou  a secretária.
A prefeita Marilete Vitorino juntamente com seus secretários, assessores,vereador Valdor do Ó  e  Deputado Federal Jesus Sérgio  prestigiaram a inauguração e apresentaram a todos  mais  um serviço de infra estrutura urbana desenvolvido pela  prefeitura de Tarauacá.
" Lembro - me que quando passei a primeira vez por essa rua, logo me comovi com a situação e falei prontamente que iria o quanto antes pavimenta-la. Após vários aterros, retirada de trapiches que existiam ao final da rua e até mesmo um processo ambiental que respondo por ter acolhido essa reivindicação dos moradores, hoje tenho o sentimento de Vitória por ter conseguido entregar a vocês um serviço de qualidade. Parabenizo A Secretária Deise,  por sempre tá proporcionado essa estrutura para que nossas crianças podessem brincar, e onde tem criança brincando concerteza e motivo de alegria para todos nós." Finalizou a Prefeita.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RECADASTRAMENTO E FISCALIZAÇÃO NO PROGRAMA BOLSA FAMILIA

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL ATRAVÉS DO SCFV REALIZA ATIVIDADE DE ORIENTAÇÃO COM GRUPO DE IDOSOS DO PAIF

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA ATO EM ALUSAO A SEMANA DA MULHER